sábado, 27 de junho de 2009

GAROTINHO ESTÁ DE VOLTA


GAROTINHO ATACA CABRAL

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, recebeu uma grande festa do Partido da República (PR), nesta segunda-feira, no Hotel Windsor Guanabara, no centro do Rio. O local reservado para o evento ficou completamente lotado. A ideia principal do PR é levar Garotinho de volta ao Governo do Estado. Diversos políticos do partido estavam presentes, além de sua esposa e prefeita de Campos, Rosinha Matheus, e sua filha e vereadora, Clarissa Garotinho.
Muitas pessoas não puderam subir até o 5° andar do hotel, pois não cabia mais ninguém no salão, que tem capacidade para 2 mil pessoas. Quem conseguiu entrar, fez o coro empolgado de "o Garotinho voltou". Rosinha foi breve em seu discurso, mas não mediu elogios ao marido.."Estou aqui como mulher do Garotinho. O que Deus uniu, partido nenhum separa", disse. Ela continuou, se dirigindo ao próprio Garotinho. "Você é uma pessoa que ama a vida, está aqui hoje sujando as mãos para plantar sementes e só depois sentir o perfume das flores", acrescentou Rosinha.
Já o presidente do PR, Sergio Tamer, se mostrou empolgado com o novo integrante do partido. "O Brasil hoje está em festa. Nós queremos Garotinho de volta ao governo do Rio". Garotinho também mostrou muita animação por estar se filiando ao partido. "Entro no PR como soldado, tenho alguns desafios, e um deles é fazer com que cada bairro do Rio tenha alguém segurando a carteira do Partido da República".
Garotinho não poupou o atual governador do Rio, Sérgio Cabral. "Comparem o que eu fiz na minha gestão e o que está sendo feito na atual. É preciso lembrar e comparar. O governo de hoje não tem aprovação, pois não tem realização".
Anthony Garotinho frisou que está preparado para governar mais uma vez o Estado, principalmente porque agora tem "muito mais experiência". "Vou organizar o partido e levar minha mensagem ao Estado do Rio.. Se no final o PR quiser, estou pronto para ser governador novamente. Se vocês acham que eu fui bom governador, agora com 50 anos de idade, eu serei melhor ainda", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário