sábado, 27 de junho de 2009

DEU NOS JORNAIS


Enviado por Isabel Boechat -
29.5.2009
| 16h48m
violência sexual
Supeito de mais de 20 estupros é preso em Queimados
Reconhecido por, pelo menos, cinco vítimas, o estuprador Luiz Henrique Lucas, de 30 anos, foi preso, esta manhã, no bairro Fanchem, em Queimados, na Baixada Fluminense. Policiais da 55ª DP (Queimados) suspeitam que ele tenha feito mais de 20 vítimas no município e adjacências. Luiz Henrique foi preso em casa. Ele estava com a mulher e três filhas, a mais velha, de 14 anos.
Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele pelo estupro de uma mulher, no dia 29 de abril, em um matagal na Via Dutra. Neste dia, Luiz, que muitas vezes agia com um comparsa, fugiu, mas Leonardo Teixeira da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante.
— Antes da prisão de Leonardo, registramos muitas ocorrências de estupros no município. Todas falavam de um ou dois homens pardos, baixos e de porte médio, que usavam bicicletas. Na noite do dia 29 de abril, após estuprarem uma jovem, de 19 anos, a dupla havia deixado o local, mas minutos depois, Leonardo desistiu e voltou para continuar a estuprar a jovem, subtendo-a a toda sorte de violência sexual por
mais 40 minutos, até que foi surpreendido por policiais militares e preso — contou um dos investigadores.
A polícia acredita que mais vítimas comparecerão à delegacia depois da prisão da dupla.
--------

Polícia apreende 30 mil sacolés de cocaína na BR-101
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira cerca de 30 mil sacolés de cocaína. A apreensão ocorreu durante uma blitz próximo ao km 203 da rodovia Rio-Campos (BR-101), em Casemiro de Abreu. O material estava escondido dentro de um Palio.

Ao abordarem o motorista Paulo Tavares Júnior, de 33 anos, os policiais sentiram forte cheiro de maconha no interior do veículo e decidiram fazer uma busca. Foi quando encontraram sob o banco traseiro cerca de 30 quilos de cocaína. Paulo, que se identificou como Policial Militar no Estado do Rio, na verdade tinha saído da corporação desde 2008 e atualmente ganhava a vida fazendo transporte de entorpecentes. Embora ele tenha informado que buscou a droga em um sítio em Duque de Caxias, as características da droga e da preparação das embalagens indicam, segundo os agentes, que o material seja originário da Rocinha.

Paulo fazia a viagem com destino a Campos duas vezes por semana para abastecer comunidades na região de Macaé e Campos e recebia R$ 1.000 pelo transporte. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Macaé.
-------

Polícia Civil
DRCPIM estoura mais um laboratório pirata
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) desmontaram um laboratório de DC's e DVD's piratas nesta quinta-feira. O material foi localizado em uma casa no centro de Magé. Segundo a polícia, haviam 3 CPU´s, um total de 40 gravadores, um monitor de computador, 5.000 CD’s e DVD’s já gravados e centenas de mídias virgens. Segundo o delegado Raul Morgado, o laboratório encontrado abastecia o comércio clandestino em toda a baixada fluminense e a ação realizada refletirá sensivelmente no comércio ilegal daquela localidade.
27 de junho de 2009, atualizado às 1h 00m
---------

ASSALTO NA GRAJAÚ-JACAREPAGUÁ
Preso suspeito de participar de mega-arrastão
Policiais da 26ª DP (Todos os Santos) prenderam, nesta sexta-feira, no interior do Morro Camarista Méier, no Lins, Pedro Lucas Carvalho Lima, de 18 anos, com aproximadamente um quilo de maconha, 242 sacolés de cocaína e dois cartoes de crédito, que haviam sido roubados no arrastão ocorrido na Autoestrada Grajaú- Jacarepaguá no último dia 18.
Agentes da 26ª DP tinham informações de que o roubo na Autoestrada Grajau-Jacarepaguá foi praticado por bandidos do Morro Camarista Méier, e que a ação teria sido comandada por Pedro Lucas. Nesta sexta, os policiais fizeram o mesmo percurso dos criminosos, entrando na mata pela Autoestrada e saindo no alto da Camarista, onde segundo informações residia Pedro Lucas. Em sua residência, foram encontradas as drogas apreendidas.
________________________________________
Enviado por Camilo Coelho -
25.6.2009
| 17h15m
Polícia Civil
DRCPIM estoura mais um laboratório pirata
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) desmontaram um laboratório de DC's e DVD's piratas nesta quinta-feira. O material foi localizado em uma casa no centro de Magé. Segundo a polícia, haviam 3 CPU´s, um total de 40 gravadores, um monitor de computador, 5.000 CD’s e DVD’s já gravados e centenas de mídias virgens. Segundo o delegado Raul Morgado, o laboratório encontrado abastecia o comércio clandestino em toda a baixada fluminense e a ação realizada refletirá sensivelmente no comércio ilegal daquela localidade.
________________________________________
Enviado por Fernando Torres -
25.6.2009
| 16h24m
POLÍCIA EM AÇÃO
Preso suspeito de roubo de carga
Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, nesta quinta-feira, Marcos Paulo de Assis Siqueira, de 30 anos. Ele é acusado de participar do assalto a um caminhão de eletromésticos das Casas Bahia, em junho de 2008, no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio.
Desde março, o delegado titular Marcos Santana tinha um mandado de prisão preventiva contra Siqueira, expedido pela 1ª Vara Criminal de Madureira. A prisão ocorreu na residência do acusado, na Favela do Cajueiro. Na delegacia, vítimas reconheceram o preso, que responde pelos crimes de receptação, roubo e adulteração de chassi de carros roubados.
________________________________________
Enviado por Casos de Polícia -
23.6.2009
| 16h02m
delegacia de itaipu
Policiais prendem em Niterói foragida da Justiça de São Paulo
Policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam nesta terça-feira Rizonete Firmino Leite, de 39 anos, na favela do Arvoral, em Niterói. Segundo a polícia, ela é mãe do homem apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade. Rizonete seria foragida da Justiça de São Paulo, onde teria matado a facadas seu marido. A presa será encaminhada à Polinter, onde estará à disposição da Justiça do Estado da São Paulo para cumprir sua pena.
________________________________________
Enviado por Isabel Boechat -
22.6.2009
| 17h36m
Prisão
Polícia prende ladrão de residência em Paracambi.
O ladrão de residência Francisco Alex de Sá Santos, o Lequinho, 32 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, por policiais de Paracambi. Contra ele estava expedido mandado de prisão pela Comarca Única daquele município. Lequinho é suspeito de participar do tráfico de entorpecentes na região.
De acordo com a delegada titular, Elaine Villar, um trabalho de levantamento de dados apontou que a incidência criminal de furto à residência tinha crescido. Segundo a delegada, do mês de março a maio deste ano 10 casas foram furtadas. Elaine Villar contou ainda que Lequinho só furtava computadores, máquinas fotográficas digital e impressoras.
Durante as investigações, as vítimas apontavam Lequinho como suspeito dos furtos. Com a decretação da prisão dele, os policiais tentaram localizá-lo na sexta-feira, em vão. Os agentes vigiaram a casa de Lequinho que acabou preso nesta manhã.

A prisão aconteceu no bairro Sabugo, quando Lequinho voltou para pegar dois computadores, duas máquinas fotográficas e uma impressora, todos furtados, para fugir. O ladrão já cumpriu pena de reclusão por roubo de bicicleta.
________________________________________
Enviado por Casos de Polícia -
19.6.2009
| 16h54m
delegacia de itaipu
Policiais prendem ladrão em flagrante em Piratininga
Policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira, Ruam Felipe Santos da Cruz, de 20 anos, que acabara de furtar uma casa no bairro de Piratininga. Ruam foi preso logo após o crime, ainda de posse do material roubado, que foi reconhecido pela vítima do crime na delegacia. O delegado Flávio Loureiro diz que o crime de furto a residência tem sido uma de suas prioridades de combate, pois na Região Oceânica de Niterói é o crime de maior incidência. O delegado acredita que Ruam foi autor de grande parte desses furtos.

Enviado por Marcelo Gomes -
17.6.2009
| 20h49m
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem é preso por ameaçar matar a própria mulher
Policiais da 9ª DP (Catete) prenderam, na tarde desta quarta-feira, Luis Fernando Weilemann, de 46 anos, pelo crime de ameaça. Além de agredir sua mulher diversas vezes, Luis Fernando também ameaçava matá-la. De acordo com a delegada Renata Teixeira de Assis, titular da 9ª DP, ele também já responde pelos crimes de porte ilegal de arma e lesão corporal em violência doméstica. O criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e posteriormente levado para a Polinter.
________________________________________
Enviado por Marcelo Gomes -
16.6.2009
| 17h56m
FORAGIDO DA JUSTIÇA
Estelionatário é preso pedindo empréstimo com documentos falsificados
Policiais da 9ª DP (Catete) prenderam, na tarde desta terça-feira (16), o estelionatário Alexandre Felipe Silveira Fernandes. Ele estava solicitando um empréstimo num banco no Largo do Machado, na Zona Sul do Rio, utilizando documentos falsos. Ao ser abordado pelos policiais, Alexandre confessou o crime. Ele havia preenchido uma ficha cadastral e solicitava um empréstimo no valor de R$ 6.500.

Contra o criminoso, além de duas anotações pela prática do crime de lesões corporais, já consta um mandado de prisão, expedido pela 6ª Vara Criminal Federal do Rio, também pela prática do crime de estelionato. Com o estelionatário, foram apreendidos documentos de identidade em nome de terceiros e um cartão de correntista falsificado. O criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e posteriormente levado para carceragem da Polinter.
Enviado por Casos de Polícia -
11.6.2009
| 14h51m
delegacia de itaipu
Estelionatário é preso com documentos falsos e carros clonados
Policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, Luiz Santiago Oliveira Dutra, de 59 anos. Segundo os policiais, ele seria estelionatário. Com Luiz, foram encontrados diversos documentos, como identidades, CPFs e documentos de automóveis, todos falsos. Tambem foi encontrado pelos policiais o material utilizado pelo falsário para efetuar o crime: carimbos com chancelas de diretores de orgãos públicos, como Detran e IFP.
Com o estelionatário, foram apreendidos ainda dois veículos clonados, um Ford Eco Sport roubado em 2007 e um Citroën Xsara Picasso roubado no início deste ano. A prisão foi fruto de uma investigação dos agentes da 81ª DP, que teve como início um Disque-Denúncia (2253-1177), dando conta sobre carros clonados, e foi se estendendo até golpes que levaram lojistas a arcar com um prejuízo, ainda não calculado, por vendas realizadas a pessoas que não existem.
Luiz foi preso quando saía de uma loja de material de informática em um shopping na Barra da Tijuca, onde acabara de efetuar compras com os documentos falsos, usando o carro clonado. Foi apreendido também com ele um pássaro silvestre que fora adquirido, junto com mais cinco animais da mesma espécie, por meio de documentos falsos. O delegado Flávio Loureiro, da 81ª DP, irá investigar se o estelionatário estaria também envolvido em tráfico de animais silvestres.
________________________________________
Saidinha de banco
Presos mais dois assaltantes acusados de matar oficial da marinha

Policiais da 19ª DP (Tijuca) prenderam na manhã desta quinta-feira mais dois integrantes da quadrilha responsável pelo assalto e morte do oficial da marinha mercante Luiz Pinto Neto, de 47 anos, em março deste ano. Segundo a polícia, o taxista Nelson Luiz de Almeida Fernandes, de 34 anos, já estava com as malas prontas, preparado para fugir, no momento da prisão, em Inhaúma. Com ele, foi apreendida uma moto CBX Twister preta, que teria sido usada no assalto para facilitar a fuga de Thiago Teixeira de Lima, de 21 anos, apontado como autor dos disparos. Thiago está sendo procurado pela polícia.No Estácio, a polícia prendeu Vitor Hugo Melo de Mattos, de 37 anos.
Os dois vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e formação de quadrilha.

________________________________________
Enviado por Marcos Nunes -
11.6.2009
| 14h11m
Tráfico em boates
Menor é preso com maconha na Zona Sul
Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), apreenderam nesta quinta-feira um menor de 17 anos com um quilo de maconha prensada, no interior de um bar, localizado na Rua do Bispo, próximo a uma faculdade, no Rio Comprido. Segundo o delegado da Deat, Dr. Fernando Vila Pouca de Souza, o menor já vinha sendo investigado sob suspeita de ser o encarregado de vender drogas em frente a boates da Zona Sul, como a Help, em Copacabana.
Segundo a polícia, as investigações revelaram que alguns taxistas que fazem ponto nas proximidades da Boate Help estariam envolvidos no tráfico, e que turistas frequentadores do estabelecimento seriam os maiores consumidores dessas drogas.
O menor responderá a um ato infracional . Ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e a Adolescência, onde aguardará que seu caso seja apreciado pela Vara de infância e Adolescência.
________________________________________
Enviado por Casos de Polícia -
8.6.2009
| 15h53m
crime em niterói
Motoqueiro sofre acidente e polícia descobre que moto é roubada
Policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam, na manhã desta segunda-feira, um homem identificado como André Inocêncio da Silva, de 22 anos. Segundo a polícia, ele estava transitando durante a madrugada em uma motocicleta Honda Bi,z sem placa, que foi roubada na area da 72ª DP (São Gonçalo) em 2006. André sofrera um acidente de transito e estava sendo socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima. Ao ser registrada a ocorrência, os agentes descobriram que a moto é roubada. André será autuado por receptação.
________________________________________
Enviado por Casos de Polícia -
8.6.2009
| 14h34m
delegacia de itaipu
Policiais recuperam revólver do Exército em favela de Niterói
Policiais da 81ª DP (Itaipu) realizaram, na manhã desta segunda-feira, uma incursão na favela do Jacaré, no bairro de Itaipu, em Niterói, com o objetivo de identificar o traficante conhecido como Careca, apontando como o chefe do tráfico de drogas no local. Durante a operação, foram encontradas duas armas, um revólver calibre 45 com o brasão do Exército brasileiro e uma pistola calibre 380. Ninguém foi preso.
Enviado por Casos de Polícia -
8.6.2009
| 8h58m
Delegacia de Campinho
Dois presos com veículo roubado
Dois homens foram presos com um veículo roubado, na noite de domingo, em Guadalupe. Carlos Eduardo Pereira da Silva, de 26 anos, e Rodrigo Rodrigues Lima, de 28, ocupavam um Gol prata. Policiais do 14º BPM (Bangu) desconfiaram dos dois e resolveram abordá-los. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos na Rua Leocádio Figueiredo. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e outro calibre 32. A dupla é suspeita de cometer vários assaltos na Avenida Brasil. O caso foi registrado na 28ª DP (Campinho).
________________________________________
Enviado por Marcelo Gomes -
5.6.2009
| 19h05m
DELEGACIA DE VILAR DOS TELES
Ladrão é preso em flagrante em São João de Meriti
Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam, nesta sexta-feira, Ivo Gledson Cunha, o Calcinha, de 24 anos, por roubo qualificado e porte ilegal de arma. Ivo foi preso às 9h40m, no Centro de Sâo João de Meriti, após ele roubar uma senhora de 44 anos. A vítima entrava em seu carro quando foi roubada. Armado com uma pistola, Ivo levou toda a documentação da vítima, R$ 430, telefone celular e jóias.

Todos os bens roubados foram recuperados. Ivo estava em livramento condicional, já tendo sido condenado duas vezes pelo crime de roubo duplamente qualificado (ambos no ano de 2003). Segundo a Divisão de Inteligência e Monitoramento (DIM) da 64ª DP, Ivo participou de, pelo menos, outros cinco crimes de roubo a transeunte. As vítimas já foram convidadas para comparecer à delegacia para tentar reconhecê-lo.
________________________________________
Enviado por Casos de Polícia -
4.6.2009
| 14h47m
zona oeste
Policiais prendem suspeitos de integrar milícia em Campo Grande
Policiais do Regimento de Polícia Montada Coronel Enyr Cony dos Santos (RPMont) prenderam dois homens e um menor, na noite desta quarta-feira, após receberem denúncia anônima de que integrantes de uma milícia estavam armados na Comunidade do Barbante, em Campo Grande. Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibre 9 mm, um revólver calibre 38, um aparelho Nextel, dois rádios transmissores, quatro carregadores de pistola 9 milímetros, um carregador de celular, três aparelhos celulares, 59 cartuchos intactos de calibre 9 milímetros e seis cartuchos intactos de calibre 38.

Leandro Soares Matias, de 27 anos, e Claudenilson Hilário de França, de 19 anos, foram encaminhados para a 35ª DP (Campo Grande). O menor Alan Ricardo Gomes Graciano, de 16 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
________________________________________
Enviado por Marcelo Gomes -
3.6.2009
| 19h43m
SISTEMA PENITENCIÁRIO
Duas mulheres são presas tentando entrar com maconha em presídio
Agentes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) e da Penitenciária Mílton Dias Moreira prenderam, na manhã desta quarta-feira, duas mulheres que tentaram entrar naquela unidade prisional com maconha escondida em suas partes íntimas. As presas foram identificadas como Luciana Caldas Tavares, de 33 anos, e Arlete Silva dos Santos, de 30. A droga estava acondicionada em invólucros plásticos.
As duas foram flagradas durante a revista íntima realizada pelas inspetoras da penitenciária, após denúncias recebidas. O material seria entregue aos internos Emerson da Silva David e Márcio de Souza Nunes, respectivamente. As mulheres foram levadas à 63ª DP (Japeri), juntamente com os internos, onde foram autuadas por tráfico de drogas.
________________________________________
Enviado por Marcelo Gomes -
3.6.2009
| 18h53m
FORAGIDO DA JUSTIÇA
Ladrão é preso no Morro Camarista Méier
Policiais da 26ª DP (Todos os Santos) prenderam, nesta quarta-feira, Deividi Oliveira da Silva, de 25 ano, no Morro Camarista Méier, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Os policiais faziam uma incursão na favela, quando foram recebidos a tiros pelos traficantes. Houve confronto, mas não houve feridos. Após realizarem buscas pelo morro, os agentes encontraram Deividi, que estava em atitude suspeita. Na delegacia, os policiais constataram que contra Deividi havia um mandado de prisão por roubo qualificado. Ele foi encaminhado à Polinter.
________________________________________
Enviado por Marcelo Gomes -
3.6.2009
| 18h45m
DELEGACIA DE VILAR DOS TELES
Suspeito de roubo de carros é preso em São João de Meriti
Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam, nesta quarta-feira, Fabio Bispo Damasceno, o Buiu, de 25 anos, por roubo de veículo duplamente qualificado. Ele foi preso nesta manhã, no momento em que saía de casa, na Rua Manoel de Andrade Ferreira, no bairro do Éden, em São João de Meriti. Duas vítimas já reconheceram Buiu como autor dos roubos a transeunte e de veículos em São João de Meriti.
________________________________________
Enviado por Marcelo Gomes -
2.6.2009
| 18h25m
DELEGACIA DE ITAIPU
Presos dois suspeitos de vários roubos a ônibus em Niterói
Policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam, na noite de segunda-feira (01), José Carlos Werneck Magalhães, de 19 anos, e Eduardo Coutinho de Macedo, de 18. Eles foram reconhecidos na delegacia por vítimas de um roubo ocorrido no interior de um ônibus, em Itaipu. Com os presos, foram encontrados os bens roubados dos passageiros, além de uma réplica de pistola. A dupla confessou ter efetuado diversos outros crimes com as mesmas características na região de Niterói.
________________________________________
Enviado por Isabel Boechat -
29.5.2009
| 19h03m
Golpe
Trio é preso em loja comprando com cartões clonados
Três pessoas foram presas há pouco, em flagrante, utilizando cartões clonados na loja Ricardo Eletro, na Taquara. Segundo informações de policiais do Serviço Reservado do 31º BPM (Recreio), Adriana Silva dos Santos, de 27 anos, e sua irmã, Luciana Silva Santos, de 26, foram flagradas pelos funcionários da loja que já haviam chamado a polícia.
Elas pediram para ligar para Izan teixeira de Souza, de 22, que disse que poderia resolver o problema. Ao chegar na loja, ele também foi preso. Um homem que seria o chefe da quadrilha conseguiu fugir abandonando uma Pálio Weekend próximo à loja.
Eles haviam aplicado o golpe no supermercado WallMart horas antes. Uma TV de LCD, de 32 polegadas, comprada no supermercado foi apreendida. Os acusados estão, neste momento, na 41ª DP (Tanque).

________________________________________
Enviado por Casos de Polícia -
29.5.2009
| 15h17m
Meriti Segura
Preso com carro furtado em São João de Meriti
Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam o assaltante Thiago Alves de Souza, durante a Operação Meriti Segura. Ele foi localizado no interior de uma loja na Rua Venâncio de Oliveira, em Vilar dos Teles, no município de São João de Meriti. O acusado havia acabado de sair do estabelecimento e estava entrando em uma Fiat Uno, furtada na área da 27ª DP (Vicente de Carvalho) no dia 20 de abril desse ano. Thiago é acusado de ser participante de uma quadrilha que rouba veículos e transeuntes. O grupo age em São João de Meriti, Duque de Caxias e Nilópolis. Ele já foi reconhecido por duas vítimas de roubo.
________________________________________
Enviado por Bruno Rohde -
29.5.2009
| 13h06m
Homem que pagou por clonagem de carro é preso
Um homem que estava dirigindo um veículo roubado e clonado foi preso, na noite de quinta-feira, em Cordovil. Rogério Nascimento de Resende, de 32 anos, dirigia um Fiat Palio Weekend roubado em novembro passado, quando foi abordado por policiais da 22ª DP (Penha). Rogério foi levado para a delegacia e confessou que pagou R$ 6 mil pela clonagem do veículo. O dono do veículo original compareceu à delegacia e afirmou que já desconfiava da clonagem já que vinha recebendo várias multas, principalmente de Duque de Caxias, onde morava o criminoso.
________________________________________
Enviado por Bruno Rohde -
29.5.2009
| 10h38m
Suspeito de violentar mais de 20 mulheres é preso
Um homem suspeito de cometer mais de vinte estupros foi preso, na manhã desta sexta-feira, em Queimados. Luiz Henrique Lucas, de 30 anos, foi detido em sua casa, onde mora com a companheira e três filhas, no bairro Fanchen.
Contra ele havia um mandado de prisão preventivo pelo estupro de uma mulher, em 29 de abril, na Via Dutra. Segundo os policiais da 55ª DP (Queimados), o criminoso agia sozinho ou acompanhado de um comparsa. Luiz rendia suas vítimas e depois as levava para locais ermos, onde as violentava. Em seguida, ele roubava o dinheiro e pertences delas. O criminoso saiu da prisão em 2006, após cumprir prisão por estupro e roubo.
________________________________________
Enviado por Fernando Torres -
28.5.2009
| 18h00m
POLÍCIA EM AÇÃO
Ladrão de carros é preso em Caxias
David Freitas Coelho, de 20 anos, tentava cometer seu sexto roubo de carro, somente este ano, quando foi surpreendido por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias). Ele foi preso em flagrante, às 15h30min. desta quarta-feira, na Rua Nilo Vieira, bairro Centenário.

Três professoras seguiam em um Gol, em direção à Escola Municipal Olga Teixeira, e foram abordadas por David, mas uma equipe da 59ª DP foi mais rápida e prendeu o jovem, que confessou o roubo de cinco carros e uma moto, na Baixada Fluminense.

De acordo com o delegado titular da unidade, Antônio Silvino Teixeira, se for condenado, Coelho pode ficar de quatro a dez anos na prisão.
________________________________________
Enviado por Casos de Polícia -
27.5.2009
| 17h10m
Morro do Machado
Policia estoura "Gatonet" em Belford Roxo
Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) descobriram uma central clandestina de TV a cabo, conhecida como "Gatonet", que funcionava em uma casa na Rua Dom Valentim, lote 12, quadra 11, no Morro do Machado, em Belford Roxo. Foram apreendidos 13 amplificadores responsáveis pela transmissão dos sinais. Não houve prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário