quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quatro pessoas morreram num acidente envolvendo uma van e um reboque na linha vermelha.


Quatro pessoas morreram num acidente envolvendo uma van e um reboque na tarde desta quarta-feira (1º) na Linha Vermelha, no sentido Baixada Fluminense. Segundo o Corpo de Bombeiros, há outras pessoas feridas, algumas em estado grave.

Um vítima foi levada de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Segundo informações da Secretaria municipal de Saúde, a criança, que ainda passa por exames, teve vários traumas. A criança tem cerca de 12 anos, de acordo com a secretaria.

Outras três crianças foram levadas para o Hospital de Saracuruna, na Baixada Fluminense. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, uma das vítimas, que teria cerca de sete anos, está em estado gravíssimo internada no CTI pediátrico da unidade inconsciente.

As outras duas crianças internadas foram identificadas como Pedro Henrique Santos Silva, de 10 anos e Maria Clara Soares de Oliveira, de 7. Os dois estão estáveis, em observação na emergência e sendo atendidos pelos médicos, de acordo com a secretaria.

Os bombeiros continuam no local.


Ampliar Foto Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo
Reflexos do engarrafamento chegaram na altura do Caju, na Zona Portuária. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Motoristas enfrentam cinco quilômetros de engarrafamentos na Linha Vermelha. Os reflexos chegam na altura do Caju, na Zona Portuária do Rio.


Três mortos em acidentes

Desde o fim da tarde de terça-feira (30), outras três pessoas morreram em acidentes de trânsito.


Na Rodovia Presidente Dutra, na pista sentido São Paulo, altura de Nova Iguaçu, três pessoas ficaram gravemente feridas e uma outra morreu num acidente envolvendo duas motos.


Na Avenida Niemeyer, na Zona Sul, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida num acidente na manhã desta quarta-feira (1º) entre uma moto e uma kombi.

No fim da tarde de terça, uma estudante de 13 anos morreu atropelada por um ônibus na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário